21 de jun. de 2010

#diasemglobo sexta, dia 25/06

E não é que a tal campanha CALA BOCA TADEU SCHMIDT já pariu ?
(Não entendeu ? Clique AQUI e entenda)


Vejam a nova campanha no Twitter. 




Dia 25/06, sexta-feira, mude o canal, assista pela Band ou pelo ESPN. 


Vamos mostrar a Globo que ela não nos manipula. Não se enganem, a Globo está torcendo para a seleção perder a Copa para poder execrar ainda mais o técnico Dunga. Ok, ok, ele não é nenhuma simpatia, é grosso, mas é o ícone da resistência contra a Platinada. O cara teve a coragem de colocar a Globo pra correr e mandar Fátima Bernardes e sua impáfia voltar do portão, hahhahahaaaa.


Dunga NÃO quis dar entrevista exclusiva para a Globo e ele dificulta sim a entrevista de seus jogadores junto a imprensa que o pegou pra Cristo pois ele se recusa a puxar saco de quem quer que seja. A seleção está muito acima disso, ela é nosso patrimônio, faz parte de nossa cultura, pertence ao povo brasileiro e não está aí pra angariar audiência para a Organização Marinho.


2 comentários:

  1. Sou totalmente contra esse tipo de campanha que anda rolando pelo Twitter. Coisa de quem não tem o que fazer... Deixem os jornalistas da Globo trabalharem em paz, eles estão apenas tentando ganhar o salário deles. Procurem o que fazer, desoculpados.

    ResponderExcluir
  2. Romario coisa de quem não tem o que fazer é de quem de fato não faz nada. Coisa de inércia intelectual, de quem aposentou a crítica e aceita a tudo com gratidão e sem contestar o que aí esta.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube