21 de jun. de 2010

Dunga Rock

Santo, santo, santo... Hahhahahhaaa
Ontem após o jogo o treinador da seleção brasileira, Dunga vestiu as bombachas (dá-lhe Mama) e peitou a platinada ao repreender ao vivo o jornalista da emissora mais manipuladora do Brasil. O jornalista da Rede Globo balançou a cabeça ironicamente em claro sinal de provocação,  mostrando ao técnico que não concordava com ele a respeito da declaração do mesmo a respeito do jogador Lúcio Costa. Eis que surpreendentemente Dunguinha deu um passa fora no jornalista, e eu adorei \0/


Não era fã de Dunga até então, mas agora virei sua fã. Quem neste país depois de Brizola e a Record peita ao vivo e a cores o poder da filha da ditadura, a famigerada Organização Marinho ? Agora é bom Dunga ganhar pois se não o fizer é perigoso não conseguir mais treinar nem um timeco de pelada do campinho de futebol do bairro.

E não é que a tal emissora bradou e ESTÁ EXIGINDO  que a CBF e a FIFA o repreenda publicamente e que o puna por ele ter ousado discutir e não responder com mesura o tal jornalista ? Agora  a pouco a FIFA abriu as pernas pra Globo e disse que poderá punir o técnico. Se o jornalista fosse da Record os safados estariam fazendo festa e farra a favor do técnico. Hahhahahaaaaa, quer dizer, a tal bate no cara dia após dia, o tempo inteiro, em todos os canais que possui, a tal coloca seus jornaleiros (isso mesmo) até no Twitter via Globo Esporte, Kibe Loko e Jornal Extra para postarem notinhas até no Twitter e o cara tem que ser uma lady o tempo todo e engolir tudo que sai sobre ele na imprensa. O que a Globo fica puta é por Dunga não lamber-lhes as botas, em dificultar as notícias em primeira mão para seus jornalistas. Isso mesmo Dunga, bata sem dó nesses cretinos que é isso mesmo que merecem.

CALA A BOCA TADEU SCHMIDT

Versão da Globo.
(Notem a impáfia do Tadeu Schmidt ao dizer que Alex Scobar  estava conversando com ele)
Menos queridinho, muito menos...

Por isso o movimento CALA BOCA TADEU SCHMIDT está no TT do Twitter e  
já superou o 

CALAABOCAGALVAO











Agora o vídeo sem cortes. 


















Parece que a raiva da Globo foi o passa fora que o Dunga deu na Fátima Bernardes ao dizer a senhora que NÂO daria a ela entrevista exclusiva, que ele não faria graça para a emissora e ela teria ficado com cara de bunda no portão da concentração da seleção Canarinho.

Um comentário:

  1. E vejam, Dunga ao menos é coerente em toda a sua grossura, nunca foi lá lamber bota de ninguém quando lhe era conveniente, agora é incrível os tais jornalistas que deveriam informar a ficar de papo pelo celular na hora da entrevista com o técnico da nossa seleção, será que eles achavam que o Dunga devia se calar para os pombinhos continuarem o namoro pelo celular ? E quem foi irônico, não foi o jornalista ao balançar a cabeça em sinal de desaprovação. Gente, a arrogância deve ser um pré requisito para ser funcionário da platinada.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube