23 de jan. de 2014

Como baixar vídeos do Facebook

O Facebook, a meu ver, é a rede social mais completa, viciante e a que melhor compartilha conteúdo. De textos a links,  de vídeos a fotos o site veio e se estabeleceu em todo o nicho, em todas as classes e idades. Muitas vezes vemos conteúdos e gostaríamos de compartilha-los e muitas vezes essa opção não é disponibilizada, outrora queremos mesmo guardar alguma foto ou vídeo que por lá circula, então não sabemos como faze-lo. Para tanto, resolvi escrever este post, para mais uma vez ajuda-los e também não me esquecer dessa ferramenta.

Se você assistiu a um vídeo no Facebook e gostaria de guarda-lo em seu pc, saiba que é possível.  Para isso,  comece dando um clique em cima do vídeo que quer baixar, com o botão direito do esquerdo. Assim que abrir a nova janela, copie todo o código da barra de endereço.





Agora entre no site FB Download e cole o endereço no local indicado e depois clique em Baixar..




Aguarde...


Em pouco tempo, a página ficará assim. 

Clique em Download do vídeo em Alta Qualidade.

 
 Pronto, ao abrir a próxima janela, clique  em cima do vídeo com o botão direito do mouse  e depois clique em Salvar vídeo como... Pronto, já está em seu pc, basta agora dar a ele o destino desejado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube