14 de dez. de 2012



Já vem surgindo um novo ano. Nada de novo, tudo se repete com meses iniciando e acabando, contas para pagar, vida que segue...Já vou fazer oito anos de blogagem, não por aqui, comecei no Live Spaces e depois migrei para o Blogger e sempre assim, ajudando quem quer aprender. Adoro escrever e me sinto feliz em poder ajudar. Voltando a aquele velho assunto, de eu não ser a rainha da simpatia, sou um pouco ranzinza e um tanto anti-social mas acho que, cumpro um pouco a minha tarefa de solidariedade, de estar aqui sempre trazendo novidades ou mesmo assuntos batidos. E ano que vem, mair dedicação a este bloguinho que tanto adoro. Venho agradecer a visita de todos vocês. Agradecer as visitas, aos leitores, a aqueles que assinam meu blog, que me ajudam com palavras de incentivo, que me mostram erros. Quero saber a opinião de vocês, saber o que sentem falta neste blog, o que gostariam que eu trouxesse de novidade, o que mais vocês gostariam, sobre qual assunto que gostaria que talvez, eu insistisse. Templates, menus, tutoriais sobre Adsense, falasse mais sobre como postar...Enfim, aguardando os comentários de vocês e claro, se não quiserem comentar, a vontade também. Forte abraço.

3 comentários:

  1. Olá!!! Conheci o seu blog ontem procurando um template de natal e já mudei a cara do meu blog, obrigada por permitir a gente mudar a nossa casinha parabéns pelo seus trabalhos.

    Aproveitar para desejar a vc e família um Feliz Natal e um próspero ano novo!

    ResponderExcluir
  2. depressivo..... nem parece a velha elke

    ResponderExcluir
  3. Oi Elke,o fato de você ser ranzinza é seu maior charme menina.Adoro seu blog,suas dicas,templates,seus posts mal humorados...enfim,você é muito 10 em compartilhar seus conhecimentos.Obrigada!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube