20 de mai. de 2012

Os babacas da internet

Babaca detect
Não sei quanto ao blog de vocês mas por aqui sempre aparecem babacas para comentar. Eu não sei se é inveja, se falta de caráter, se é apenas frustração pela falta de capacidade de aprendizado mas sei que vira e mexe meu blog é alvo de comentários como este abaixo.



Sempre denuncio estes tipos de comentários como spam, deleto e deixo pra lá, mas resolvi mostrar para vocês como é a alma podre de algumas pessoas que se intitulam como "jovens sonhadores de paz e alegria e que tem Jesus como seu herói".

Vem cá, Jesus não pregava o desapego, a fraternidade e a humildade, tendo inclusive ensinado a dar a outra face ? Acho que seu herói é outro...


Fico me perguntando se o Deus e o Jesus dele acharia bacana esse tipo de comportamento destrutivo, odiento e sem educação. Para quem abre um blog para ensinar o próximo a arte de fotografar fico me perguntando se realmente ele é assim tão generoso. O que você acha ?

11 comentários:

  1. Olá, Adorei o babaca detect, rs. Tem gente que ainda não cresceu e acha que a internet é depósito de lixo, como foi o comentário do nobre rapaz, intitulado seguidor de Cristo. Se ao menos ele guardasse os pensamentos dele seria uma boa não é? Sempre venho ao seu blog para buscar dicas e soluções para os meus espaços na web e no seu trabalho, as vezes me apoio. Obrigada pelas informações que você publica por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi esse vinicius w. blue art realmente é um babaca sem jesus no coração e sem cerebro funcionando na cacholeta, pois se ele tem fé em jesus o verdadeiro cristo ele me deixou com duvidas, pois o jesus real veio ao mundo para que aprendessemos o amor verdadeiro a deus e ao proximo amor esse que nos da a capacidade de sermos humildes a ponto de nos respeitar-mos uns aos outros pois ninguem é melhor que ninguem, portanto vinicius seja humilde e tenha vergonha na cara de fazer do proximo o seu inimigo pois os seus ataques ta me cheirando a inveja das fortes de alguem que nao tem mais oque fazer sua vida deve estar uma maravilha para perder tempo atacando blogs nota dez como este templates acessorios, acorda para a vida.

      Excluir
  2. Adorei seu blog, faço suas as minhas palavras para nosso amiguinho detect rs

    Muito bom o Blog, parabéns!
    #-o

    ResponderExcluir
  3. Bom.. Eu sou o Flávio (Mais conhecido como Oliver) dono do http://blogxonado.blogspot.com.br/ ...
    Seu Blog é muiiiito otimo! Metade do meu blog é só das suas dicas e truques.. Obrigado ok's?^^

    ResponderExcluir
  4. Acho que é inveja mesmo da sua capacidade de mostrar realmente algo construtivo e util a quem realmente interessa.
    o importante é que os blogueiros e seguidores curtem o seu blog! eu por exemplo sempre marco ponto na sua pagina pra conferir as novidades bjs, e saude a vc e toda a sua familia

    ResponderExcluir
  5. inveja pura, parabens ae a quem escreve esse blog tu é o cara!

    ResponderExcluir
  6. Oi, achei seu blog buscando templaters, e achei ele muito legal, não fiz muitas coisas, mas pretendo pega algumas dicas suas; Parabéns, não olhe para os invejosos, olhe para o alto e Jesus te guiará, gostei muito de saber que vc participar do FJB, eu conheço, se quiser dê uma olhada em meu blog:http://elaededeus.blogspot.com.br/,
    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Sua atitude foi perfeita, BRAVO mil vezes BRAVO!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube