31 de mar. de 2011

Template Princesas Coloridas

Este template possui 3 colunas sendo uma delas de postagens. Galeria de imagem, post resumido automaticamente, sidebar com títulos efeito accordion e as lindas princesas.




Para habilitar a galeria procure por:

<div class='panel'>

E faça as modificações onde se pede


Habilitar os ícones sociais 

Procure por:

<div id='menu-social'>

E coloque o endereço de suas páginas sociais


3 comentários:

  1. Adoraria mudar o meu template, mas não consigo entender como fazer.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Elke! Dá-me uma luz querida!Já rodeeeei a net procurando quem saiba, mas tá dificil!
    Como podemos colocar uma imagem de fundo na sidebar do blogger, usando um dos modelos novos dele? Vi num unico blog, mas a pessoa não deu resposta e ninguém sabe tbm!

    ResponderExcluir
  3. oi elke parabens pelos lindos templates seu blog e maravilhoso baixei um dos seus templates mais quando apliquei no meu não ficou legal ia ficar lindo esse das princesas mais não consegui depois eu volto com mais tempo pra tentar e tambem pra levar seu link para outras amigas conhecerem e claro que com a sua autorização muito obrigado por compartilhar vou te seguir pra não perder de vista

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube