3 de fev. de 2011

Post endereçado aos folgados


Este post é endereçado apenas e exclusivamente aos folgados.
Se você vem ao meu blog cobrando postagens, batendo o pé e fazendo biquinho, tenho um conselho a dar:

VÁ PARA A PONTE QUE PARTIU, se é que me entende.

Vá atrás de um curso meu caro, pague para receber aulas exclusivas, para que tirem suas dúvidas, para que enfiem alguma coisa nessa cabeça de vento, ok ? Vai ver que você é BURRO mesmo, incapaz, não tem condição de aprender nada, quem sabe nascendo de novo você aprende ao menos humildade e educação, porque nessa vida já vi que es um caso perdido.

Quem sabe uma namorada ou namorado, dependendo de sua opção não lhe caia bem. Posto, atualizo e respondo se quiser, se tiver vontade. Tenho outras atividades além dessa,  tenho mais o que fazer. 
Adoro blogar e trazer novidades para vcs, então  

LEIA OS POSTS ANTES DE PEDIR AJUDA

se não respondi é PORQUE a resposta para a dúvida já está no post, ASNO !

APRENDA A LER E A INTERPRETAR O QUE ESTIVER ESCRITO.

Até mais.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei!!
    pior que tem um monte de babaca que faz coisas do tipo!
    Bom.. estão de parabéns pelo blog bastante novidades, não há o que reclamar.

    http://allanpoe4.blogspot.com/

    PS.:Muito me impressionou que não tinha algum idiota aqui escrevendo: "fisrt!"
    PS² e postem logo meu comentário senão faço biquinho. kkkk NOT

    ResponderExcluir
  2. Puta falta de sacanagem uahuahuahu

    Elke participa da promoção lá

    www.tvonlinet.com

    domínio .com de graça !

    ResponderExcluir
  3. Isso ai esses caras são muito folgados. e Parabéns Pelo Blogger =)

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas dicas,mas seus comentários são o máximo!!!!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube