7 de jun. de 2010

Corpus Chisti na Chapada dos Veadeiros

Fim de semana prologando, corri para a Chapada dos Veadeiros. Dessa vez fui ao



 Vale da Lua 



Cachoeira dos Couros 





e a Morada do Sol



Vocês não tem noção o quanto é delicioso, e a noite além do céu que é lindíssimo, há cafés e restaurantes deliciosos como o Jambalaia e  o Taj Mahal, além da pizza supimpa do Oca Lila, que serve pizzas vegetarianas com a massa de farinha integral.  Indo a Alto Paraiso não deixe de ir ao Cine Café Rota 118, o Café é da Luciana e da Vanessa. As meninas são alto astral, super simpáticas e atenciosas, além da casa possuir o melhor som da região, algo que foge do lugar comum das músicas esotéricas e do som anos 70 que quase todos os bares teimam em deixar rolar sempre.









 Momento ruim
*O Café Avalon serviu-me um filé aperitivo que simplesmente NÃO era filé, pooooooode ?!!!! Quando questionei o prato me disseram que a carne não estava macia pois devia ter sido cortada de modo errado. Meus Deus, como pode ? Isso é colocar nariz de palhaço numa pessoa, não ? No caso a palhaça fui eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube