14 de jan. de 2010

Alerta de Malware em meu blog

Estou de férias desde o dia 14 de dezembro. Me dei férias depois de 6 anos intermináveis no mundo virtual. Voltarei só depois do dia 23 de janeiro. Resolvi verificar meus emails e dar uma olhadinha no meu blog. Ai "Jisuis", li um recado do Davi que meu blog estava com aviso de malware. Foi uns tais relógios de Natal de um site coreano que hospedei aqui no blog para disponibilizar para vocês. Encontrei o problema e já apaguei a postagem. Quero agradecer ao Davi pelo recado e pedir desculpas aos leitores deste humilde espaço. Beijos para vocês meus queridos.



Emília, não terminei seu blog.

Mario Oshiro, me envie seu login e senha, eu retirei o "Leia mais" a bastante tempo, não sei o que pode ter acontecido, sou rápida para resolver problemas, no geral entrego rapidinho as encomendas.

Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube