21 de out. de 2009

Gerador de caixinha expansível

Bom, espero que ninguém repare no meu português sofrível, rs. Bom, encontrei este gerador de caixinhas expansíveis e trouxe a novidade.
Faça caixinhas como essa, facinho demais.
Clique-me[]
Blá, blá blá blá



Blá, blá blá blá



Blá, blá blá blá


Blá, blá blá blá




Blá, blá blá blá Blá, blá blá blá





Entre no site clicando AQUI.

Depois clique em "get it free"para ser direcionado a página baixo para escrever o conteúdo da caixinha.


Você verá uma página como esta. Escreva sua mensagem e atenção a seleção do menu suspenso. Deixe selecionado em "Initially Hidden" conforme o modelo abaixo.


Agora que vc escreveu o que queria, clique em "Get Code !"


Atenção aí. O primeiro código deverá ser colado no  HTML do blog, abaixo de <head> apenas e somente uma vez. Entendeu, né ? Você só colará este código uma vez e poderá colar quantas caixinhas expansíveis quiser.


O segundo código poderá ser colado nos posts ou na sidebar de seu blog. A escolha é sua.







Um comentário:

  1. Olá..porque no seu blog ela não funciona? Em um blog meu funcionou, em outro não

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube