15 de set. de 2009

Conseguindo o endereço da propriedade de rádios e tvs

Muita gente que vem ao meu blog, paraquedista ou não, vem atrás de uma dica: colocar media player no blog. Os proprietários dos blogs adoram colocar músicas em seu blogs, mesmo que isso afaste os leitores, rs. Já havia ensinado como colocar vários tipos de players no blog e como conseguir o endereço de músicas, mas não havia ensinado como conseguir o endereço de tvs e rádios, mas eis que agora vou ensinar.

Entrando em um site que disponibiliza rádios, clique na rádio de seu interesse.


Eu escolhi a Rádio Dance e cliquei sobre a rádio.







Veja o player da rádio.






Dê um clique em cima do player com o botão direito do mouse. Veja que abriu uma janela. Clique então em "Propriedade"









Agora você verá uma janela como essa abaixo. Onde estiver escrito "LOCAL", arraste o mouse por cima com o botão esquerdo selecionado. Clique então com o botão direito e ao abrir outra janela clique em "COPIAR"





Agora clique em "COPIAR" e cole este código dentro do código de algum player. Disponibilizo o código AQUI e outro AQUI.

7 comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube