8 de jul. de 2009

Aniversário de 3 anos do blog Templates e Acessórios


Hoje fazem três anos que este blog foi criado. A princípio seria um blog apenas de templates e acessórios como relógios e midi players personalizados, mas a pedidos fui colocando dicas, scripts e hoje este blog está deste tamanho.

Faço-o com muita dedicação e carinho, ganhando comentários de carinho e incentivo, links para outros blogs e algumas amizades sinceras. Hoje quero agradecer a cada leitor, seguidor, fã e até mesmo os desafetos, sim, por que não, afinal, alguns até mesmo me fizeram enxergar alguns erros e melhorar alguns itens.

A vocês meus queridos e queridas, um grande abraço.

23 comentários:

  1. Parabéns!
    Que o Senhor possa te iluminar sempre mais, inspirando-lhe muitos templates lindos, tutoriais brilhantes, e muita, muita paz e alegria na sua vida!
    Mil e um beijos desta pequenina que te admira demais!

    ResponderExcluir
  2. E eu não poderia deixar de vir aqui trazer o meu parabéns! Elke, eu tenho uma grande admiração por você: nunca vi blogueiro nenhum produzir tanto, ensinar tanto, compartilhar tanto e sem estardalhaço, sem vaidades, sem mimimis. 'Fala' o que tem pra falar, tem um humor que eu ADORO (sabe qdo vc escreve aqueles posts puxando a orelha dos folgados? Adoro!), não tá nem aí pra estas vaidades bobas de blogosfera...enfim, eu te acho o máximo e espero que continue se dedicando a este blog até...sei lá, até sempre :D

    Parabéns, 3 anos de blog não é pra qualquer um. Não mesmo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. ELKE PARABÉNS, SEUS TEMPLATES SÃO ÓTIMOS.QUANDO COMECEI EU SEMPRE VINHA AQUI PRA SEGUIR SUAS DICAS .SUCCESSO VOCÊ MERECE.

    ResponderExcluir
  4. Ariane, eu poderia ter escrito este mesmo comentário em seu blog, te serve como uma luva, também te admiro muito, juntamente com seu trabalho. Grande beijo querida !

    ResponderExcluir
  5. Meri minha grande leitora e incentivadora, beijos para vc também !


    Vanessa, muito obrigada !

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!
    Seu trabalho é lindo e seu blog é fantástico.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hoje é festaaaa aqui no templates huahuauha
    Linda! parabéns pelos tres anos de existência deste blog que para mim é indispensável, minhas dúvidas, minhas gafes, tudo venho procurar solução por aqui, hehe e na maior parte das vezes encontro, além de gostar imensamente da dona do mesmo e ter uma admiração fora do comum, acredito que eu seja tão baba ovo que devo ser uma das recordistas de recados, porque não resisto e sempre deixo algo, ou pergunto algo, ou agradeço algo. Então hoje, só estou passando pra deixar um imenso parabéns, e lógico comer uma fatia deste bolo virtual, assim não engorda!
    Que seja somente mais um dos muitos anos desta máqui na que é o templates e acessórios. beijosssssssss♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Elke querida, vida longa ao Templates e Acessórios e que vc. continue sempre nos ensinando e desenvolvendo este trabalho maravilhoso que tanto nos ajuda.
    Bjs.
    Janeisa

    ResponderExcluir
  9. Dete. muito obrigada, sabe que também sou sua fã. Te gosto, essa sua maneira lrvr e espontanea de levar a vida me conquistaram, tem em mim uma amiga. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Janeisa e Rosemeire, muito obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, nossa, você não tem ideia do sucesso que é esse lugar, não?

    Muitas vezes vc salvou a vida do meu cantinho! Deus a ele mais cor...
    Adoro as novidade,smo, blogs nesse seguimento.

    Beijos e quero um pedaço desse bolo!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada querida Elke por preservar este doce cantinho e nos proporcionar tantas dicas e sugestões maravilhosas !
    Que Deus abençõe hoje e sempre !

    Com carinho
    Silvia Rossine

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo sucesso deste blog, pela dedicação e carinho com que faz os templates, escreve os tutoriais tão bem explicados e que sempre dão certo! Que Jesus que te cubra de bençãos!

    ResponderExcluir
  14. Elke, querida, parabéns pelos 3 anos de vida desse que é um dos blogs mais despretenciosos que conheço.Que Deus o Pai maior, te abençoe e ilumine hj e sempre para que você continue essa pessoa linda, amiga e que possa cada vez mais nos ensinar as minúcias de como fazer um blog legal,bem arrumadinho.
    Beijos grandes.Felicidades.

    ResponderExcluir
  15. Elke

    primeiro desculpa por não ter vindo aqui ontem, ainda tem bolo? rsrs
    Parabens pelo blog e obrigada pela paciencia e atenção que sempre teve comigo e minhas duvidas e pelo desprendimento em compartilhar seu conhecimento.

    Bjks Mestra

    ResponderExcluir
  16. parabens e obrigada por salvar nossas vidas em tantos templates, codes e etc.

    ResponderExcluir
  17. Bom....quando conheci seu blog me apaixonei pelo template sensual e imediatamente fiz dele minha página...adoro tudo o que tem aqui...que Deus te abençoe e ilumnine a ter idéias geniais...bjs

    ResponderExcluir
  18. Não sabia que já são 3 anos, parabéns mesmo. E ainda tem tempo de visitar outros blogs, muito obrigada.

    Imagina, deve faltar tempo mesmo.

    Muito boa sorte e mais 3 anos vezes mil de vida ao blog!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns e que seu blog continue lindo como sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Que o Senhor Deus te ajude a cada dia,existe uma lei chamada "A LEI DA SEMEADURA"tudo que você plantar certamente vai colher ,que durante estes 3 anos,tudo de bom que vc tem plantado seja a sua colheita em 2010.
    sem saber vc tem me ajudado muito.um abraço feliz 2010 pra vc e toda a sua família.pr Miguel

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube