13 de mai. de 2008

Criando sua conta no Blogger de graça

Algumas pessoas tem me escrito a respeito de abrir contas no Blogger e me dizem que agora é pago.
A verdade é que continua gratuito, mas é que há algum tempo a Globo negociou com o Blogger e quando se procura abrir uma conta aqui no Brasil através do Google, os primeiros links que abrem são de fato o da Globo, e pago pois para acessar só assinando a Globo.com.


Para ter uma conta no Blogger a primeira coisa que você precisará é de um endereço de email, pode ser qualquer um, mas se possível, dê preferência a um email do Gmail, para faze-lo, clique AQUI, é rápido e grátis.


Agora para acessar gratuitamente e abrir uma conta no Blogger, clique AQUI e preencha o formulário adequadamente.




Algumas dicas:

  • Dê preferência ao título de seu blog com palavras sem acentuação ou "ç"
  • Coloque um título em seu blog que tenha relação com o que pretende postar.
  • Não se esqueça de anotar a senha que você colocará no blog.


6 comentários:

  1. Oi vc esteve no meu blog ovelha...me perdoe, o blog foi feito por outra pessoa, e eu não sabia que foi tirado do seu site. Fique tranquila q vou corrigir o erro.
    Ovelha online

    ResponderExcluir
  2. blogger é a mesma coisa que blosgpot?
    Tem a maioria dos templates dão só pros blogs pagos (ou de assinantes) nós do blogspot somos "descriminados" pq ngm (menos o templates e assecorios) se prontifica a fazer no formato blogspot :(

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber como se faz um blog de graça,pois preciso de um para fazer um trabalho de história que vou divulga-lo também no blog!

    reeeespondam urgente, preeicso muito

    Obrigada,

    ResponderExcluir
  4. Ou então como fazer um site de graça

    Grata,

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube