22 de mar. de 2008

Campanha contra a pedofilia

Campanha Amigos da Blogosfera



Clique





Clique e leia tudo



    Aderi a campanha feita pelo site Amigos da Blogosfera. Essa prática indecente e imoral me dá repulsa só de pensar mas infelizmente existe. O pior disso tudo é saber que a maioria destes crimes ocorrem no seio familiar, pessoas que deveriam proteger e zelar pelo bem da criança são, segundo estatíticas, o que mais praticam a pedofilia. Nesta ordem estão pais, padrastos, avós, tios, irmãos, amigos da família, vizinhos e por último são os tão temidos desconhecidos. Não se iluda, para o pedófilo tanto faz o sexo da criança, há pessoas que acham que só as meninas sofrem deste tipo de abuso, mas a realidade é outra.
    A criança se cala ou por medo ou por sentimento de culpa pois acha que deve ter feito algo para "merecer" aquele tratamento. O pior é que há uma máfia da prostituição infantil onde crianças de famílias pobres por não ter condições, são ludibriadas por um agente que acreditam dando a criança a uma pessoa mais abastada garantem assim o futuro dos filhos. Em muitos casos essas crianças vão parar em rede de prostituição infantil, em vídeos, sites e até são enviadas a outros países. Há casos de crianças que são adotadas por casais para servir sexualmente a ambos. Os governantes fazem vista grossa lançando vez por outra uma campanha que nem sempre chega aos locais mais afastados, assim, tudo continua como dantes. A sociedade por ser um assunto delicado e repugnante prefere varrer para debaixo do tapete essa desgraça social. E assim caminha a humanidade.



Onde denunciar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube