19 de dez. de 2007

Memes

Bom, aqui vão dois memes. O primeiro de minha amiga a Teca, do blog Devaneios e Desatinos.



É para responder sobre 5 coisinhas que acho surreal. ( só 5 amiga ? Esqueceu que moro em Brasília ? )


1- O presidente do Brasil se queixar que a CPMF ao não passar, iria afetar a saúde do país.

2-Pagar assinatura básica de telefone.

3- As estradas (?) do nosso país. ( Nem Picasso imaginaria algo assim )

4- A subserviencia do brasileiro. Sabe, paga selo pedágio para estrada que NUNCA foi consertada, paga taxa de iluminação pública além da porra do IPTU, paga kit primeiros socorros, paga CPMF por anos a fio, e ninguém, disse NINGUÉM quebra uma portinha de banco, a cara de um desses putos de terno e gravata.

5- Discurso de político dizendo que "É para o bem do povo"...

(Ok, ok, há ai um erro ortográfico acredito eu, quando dizem "povo", acho que querem dizer "polvo", entendeu ? Polvo, Lula, é tudo morador de águas marinhas, que te arremete a água, que te arremete a lama, que te lembra governo, presidente... )

Bom, como podem ver, é algo infinito, e isso que eu só toquei em governo, nem comecei a escrever sobre o comportamento humano que é surreal, né não ? Afinal, quem vota nesses filhos duma égua é o povo. Agora é povo mesmo.


Estou indicando os seguintes blogs para continuar a enumerar fatos surreais.








O segundo meme é da Ariane, do blog Templates para o Novo Blogger


É sobre os 5 blogs que você mais gosta, sabe, desses que você está sempre lá, fazendo uma visita, lendo os posts...


Ele será indicado, e poderá levar o selo abaixo








(Isso vai dar problemas, sabe, gente ciumenta, querendo rasgar a roupa...)


Bom, como só posso indicar 5, aí vão:


1-O blog da Vaca Moor, o Tem Vaca na Moita e os blogs de todos os seus participantes, já que é um blog coletivo. ( me safei, hhuuuhahhaha)


2-O blog da Ariane, o Templates para o Novo Blogger


3-O blog da Áurea, o Templates para você


4-O blog da Claudya, o Memories


5-O blog da Mamanunes, o Templates Mamanunes








Um comentário:

  1. Nossa muito show de grande ajuda tudo isso aqui
    mas eu ainda tenho algumas duvidas e nao sei como fazer, me ajuda?
    add siinhazinha@hotmail.com
    Obrigada xD

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube