27 de dez. de 2007

Buttons

Para salvar os buttons, clique sobre ele com o botão direito do mouse. Ao abrir a tabela clique em "Salvar imagem como...". Depois hospede-os em algum site de hospedagem.

Abaixo um site de hospedagem.






Image Shack
















8 comentários:

  1. olha, meu blgo nems e compara ao seu, mas ele em questão de visual, esta melor, muda isso ai, ta muito feio, desculpa a arrogancia!

    ResponderExcluir
  2. Lucas, então faça o seguinte, vá cuidar de seu blog filho. Simples assim.

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! tudo, cor estilo tudo perfeito... essa cor é aminha preferida.. PARABENS MINHA QUERIDA, VC SEMPRE ARRASANDO...
    bjs
    Eur quero um dessseeeeeeee!!
    Parabens

    ResponderExcluir
  4. Eu mesmo, entrei pra pegar dicas, e consegui boa parte, e tals. Parabens muito bom seu blog.

    ResponderExcluir
  5. eu qria saber c tem como mudar aqla borda q fica em volta dos botões tem ?? pf me mande uma resposta por E-mail o mais rapido possivel pheliperocha1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. tinha postado um comentario q num conseguia tirar a borda eu consegui agr gostara de saber como tirar o espaçamento vertical entre os botões ???

    ResponderExcluir
  7. eu nao consegui colocar o buton tem comome ajudar????

    gthayllon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube