5 de nov. de 2010

Template com 3 colunas abaixo da header

Demo/Pegar código


Template em 2 colunas, 3 colunas abaixo da header, menu tables, menu com efeito, breadcrumb...


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. não to conseguindo configurar o slide e a outra aba? como faz

    ResponderExcluir
  3. Estou com problemas com esse template, não consigo colocar o conteúdo no menu em abas, o slide a lista de links não aparece pra configurar, os follwers não aparece, e mesmo add as páginas no html, quando eu clico tipo em regras de uso, aparece uma outra tela dizendo que essa página não existe, tô me sentindo meia burra rsrs pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu estou usando esse templates a um tempo, e agora ele só mostra a 1° postagem. eu mostrava 11, daí ele caiu pra 5 e agora 1. Não mexi em nada no html. pode me dar um noção?

    ResponderExcluir
  5. @Versilluz preste atenção, o que vc publica em suas postagens podem influenciar no número de postagens a aparecer. Acontece que o Blogger disponibiliza uma quantidade x para carregamento de página, quando ultrapassa é fatal que o Blogger "esconda" as outras postagens. Fique tranquilo, não é problema no template e sim o "peso" do que vc posta. beijos

    ResponderExcluir
  6. Muitíssimo obrigado, eu ía desfazer tudo e reinstalá-lo. Desconfio da minha 1° postagem que fica lá permanente por eu ter colocado uma data bem a frente. vou ver.
    Abraços Continue com seu belo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Atenção Criador do Template eu achei um erro (bug) Comprometedor. que me dá uma tremenda dor de cabeça.

    Veja:
    http://3colunasabaixodaheader.blogspot.com/search?updated-min=2010-01-01T00:00:00-03:00

    O "search?updated-min=2010-01-01T00:00:00-03:00" Só faz mostrar as postagens de 2010

    Mas repare que apenas 1 link fica na área correta, os demais ficam abaixo da área de postagem!


    Por favor, revejam isso. meu msn é iv_omar_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola Elke
    Nao consigo instalar este templete da o erro. A meta de instrução de processamento de correspondência "[xX] [mM] [lL]" não é permitido. Tem como resolver.
    Agradecida

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube