10 de nov. de 2009

Serei processada ?

Recebi um email a pouco a respeito de certas fotos de uma certa moça que estão circulando na net e que alguém a publicou em seu blog. Quero esclarecer que não tenho absolutamente nada com as tais fotos e nem com  o tal blog. Faço e disponibilizo vários templates nos quais baixa quem quiser e o usam da forma que bem entenderem, não sou fiscal e nem censor cibernético. Não estou nem aí para o destino dado aos posts dos templates que faço, cada um que cuide de sí. Aqui está o template, basta baixar.


Email que recebi





Resposta




 



Nem sei pra que tanto barulho, sinceramente ! Dá pra ver que a moça foi flagrada e as fotos foram tiradas sem o seu consentimento, neam ?

7 comentários:

  1. Hahahahahahahaha

    adorei! principalmente a cara surpresa da indigitada ao ser pega em flagrante!
    Depois desse merchand ela ganha o tal concurso das "gostosas" hauhauhauhauhauhauauha
    Tu tem um imã amiga!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Teca, devo ter jogado pedra na cruz, é cada assombração que me aparece, afffffffff. Mas o melhor pra mim foi a parte que diz que o "autor" está sendo processado pelo crime de difamação e injúria. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Olhe, as fotos desta garota já estão na net há uns 2 ou 3 anos já.......aff.....
    E outra coisa, tem muito mais fotos!
    Fotos muito mais comprementedoras do que esta!
    Só penso algo, a responsável por estas fotos estarem na net é ela mesma, pois está fazendo muitas poses em todas elas!
    Na época fiquei sabendo pela net que era de um dos namorados dela que pegou e escrachou na net!
    Ele é o grande responsável e quem deve ser processado e não o Brasil eo mundo que pode comtemplar esta maravilha, rsrsrs...com todos respeito, o que é bonito é p se ver e comtemplar!!!
    E em relação à este "mandato extra judicial"......é para dar rizada, pois a pessoa deveria se inteirar mais do assunto referente no que é postado em tal site ou blog, e quem é o administrador do blog que foi postado tal situação!
    Templates e Acessórios nada tem haver com isto!!!
    Vida longa a nós blogueiros!!!

    ResponderExcluir
  4. só pode internet e terra sem lei odeio justiça no meio e agora qual sera o próximo captulo da novela

    ResponderExcluir
  5. Era só o que te faltava! Porque realmente, é cada assombração que aparece para te perturbar. E que tal o Maxell?...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Elke, mais que coisa, menina!!!!
    É cada uma que aparece.Mas é isso, olharam os créditos abaixo do template, e já sairam acusando. São tão expertos que nem sabem que é só ver o profile do dono do blog pra saber quem colocou as fotos tão inesperadamente tiradas.
    Mas, coitada da menina!!!Nem viu que estava sendo fotografada....alguém muito mal intencionado clicou-a várias vezes, em lugares diferentes,poses diferentes,roupas(???) diferentes, sem que ela visse.
    Ela tem que ser indenizada já....
    kkkkkkkkkkkk
    Sossega amiga, quem é boa no que faz como vc sempre será alvo dos(as)invejosos.
    Beijos grandes, fique em paz.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, a pobre moça coitada, foi vítima de alguém muito ruim, como podem fazer isso ? Como tem gente ruim no mundo...

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube