23 de out. de 2009
Template Brush
Posts Relacionados

Template Mundo Perfeito
Template novo Blogger XMLTemplate 3 colunas intercalada com 2 colunas, men ...

Template Fotográfico Gray
Este template é apropriado para albúns. Possui o lightbox, que aumenta as ...

Template Costumizável modelo Revista
Conforme prometido, coloquei o hack "Leia mais" automático no template ...

Template Gorjuss Outono
Template em duas colunas mais 3 colunas no footer. Sidebar em forma de men ...

4 comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.



Huhauahuhuahuahauhauhau me arrebento de rir! como tem cara de pau! Quer sofisticar o blog? tem que ralar!
ResponderExcluirMas e aew? bolinho de Gabriel é recheado? massa branca ou chocolate? pão de ló? chantilly? docin de côco?
affffffffffffff adoro bolo de festa!
bjks vaca sumida
Olá Elke, tudo bem?
ResponderExcluirNossa menina,cada template mais lindo que o outro!!!!
Parabénsssss.
Todos os dias fico olhando e pensando:"Acho que vou trocar meu template,vou colocar esse,aí olho mais, e quero o outro",resolvi esperar mais.Você se supera a cada dia....está acabando com minha "auto confiança". hahahaha.
Mas são realmente muito bonitos.
Bjus
OI ESTOU COLOCANDO ESSE SEU TEMPLATE SÓ NUM INTENDI EM QUE E COMO USO AQUELA PARTE DE LINKS 1,2,3E 4
ResponderExcluirO QUE EU COLOCO ALI E COMO COLOCO? PARABÉNS PELO BLOG
oi coloquei esse seu templte n meu blog e gostaria de saber se tem como mudar
ResponderExcluiressa cor alaranjada do fundo e colocar tudo preto,parabéns pelo blog muito bom
http://rebobinandomemoria.blogspot.com