22 de out de 2009

Mamar na égua ninguém quer.



Já percebi que o tipo de post como este que estou fazendo tem que ser publicado de tempos em tempos. Já escrevi muitas vezes que não dou consultoria a blogueiros, não vou a seu blog dar uma olhadinha, não vou a seu blog responder perguntas específicas nem adiciono NINGUÉM ao meu MSN. Se você está desesperado porque não consegue implementar um código, ou baixar um template, ou colocar link nos menus é simples:

$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$


PAGUE !


$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$-$



Não tenho tempo para atender a pedidos de ajuda. Por favor, tenha um pouquinho de senso, não faz mal, não machuca, não engorda e nem causa rugas.

Veja aqui ao lado tenho um menu de "MARCADORES", é aí que você deve recorrer, com certeza o que vc procura estará aí. Sabe ler, né ? Pois então, veja aí o que você procura ou então procure no buscador, se não encontrou, ao rodapé do blog tenho linkado muitos blogs de ajuda. Em português, espanhol e inglês, portanto, se vire !

 Vá até o Google e faça sua busca. Se o seu problema é falta de tempo ou preguiça meu caro, então é só pagar ou pra mim, ou para quem mais faz este tipo de trabalho, tenho certeza que você ficará satisfeito e não terá que cansar sua linda cabecinha com esse horror que é a leitura, neam ?

Então fica assim, se quer ajuda exclusiva, separe parte de seu salário e envie-me através de depósito bancário no Banco do Brasil. Eu e seus neurônios iremos agradecer.



Deixo aqui uma relação de blogs que ajudam.




11 comentários:

  1. ARRASOU!!!

    Isso mesmo! Vc ralou, eu ralei, q eles tbm se ralem!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjo na alma!!!!!!!!!!!!!!!

    Te adoroooooooooooooo................

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk esssa é a elke!! huahuahua
    mas não é menina? Tá certíssima!
    Beijos, saudades de vc

    ResponderExcluir
  3. kkk deixa o povo mamar na égua huauauuha
    as vacas tão cansadas! kkkkkkkkkk
    Brincadeiras à parte, tens razão amiga, queimar os neurônios ninguém quer, beeijos, saudades de você.

    ResponderExcluir
  4. Que desabafo, heim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Elke,
    Adorei seu post. A eguinha é uma beleza.
    Você tem toda razão, o pessoal quer tudo nas mãos, e de graça...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu morro de rir também, e tem gente que leva a sério. kkkkkkkkk

    Beijos para vcs.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!!! Nossa você realmente está com muita raiva...Encontrei teu blog, amei e copiei um modelo tamplate para meu blog, apesar de está dando muito problema, mas como já havia lido suas regras, estou me virando.kkk Mas querida vou te dá uma sugestão...
    Pq vc não tira todas as opções de cópia grátis..e coloca só pagandokkkk daí então ninguém mama na égua...
    Espero que as colegas blogueiras sintam um pouco de vergonha desta postagem e mudem de atitude, pq eu amiga fiquei DECEPCIONADA...mAS RESPEITO AS REGRAS EXPRESSAS NO TEU BLOG.Ha queria te dizer que vc é muito inteligente...aliás toda e qualquer pessoa é capaz de aprender qualquer coisa, é só buscar o conhecimento...
    PARABÉNS POR SUAS CRIATIVIDADES!

    ResponderExcluir
  8. Conversando com Educação, tudo bem ? Veja, não estava com raiva ao fazer esse post, estou um pouquinho cansada, sabe o que é ? Acontece que tem gente que fica me fazendo a mesma pergunta, 3, 6 vezes sendo que todas as dicas estão aqui ao lado, nos marcadores. Tem gente que pede pelo amor de Deus, que está deseperado(a), que não sabe mais o que fazer, e escreve, e escreve e depois me xingam, PODE ?!!!!!!!!!!!! Sim, tem gente que acha que eu me sinto a super, mas não é nada disso. Tenho que atualizar 3 blogs, dou consultoria, faço templates, trago tutoriais, crio algumas, traduza outras tantas, tenho filhos (uma de 9 e outro de 1 aninho e marido). Tem gente que diz que sou má, que sou egoista, é demais não é ? Já arrumei até inimigos, gente que me persegue, sabe lá porque, quer dizer, sei, porque não fui ao blog dele fazer o que ele deveria fazer. Fico aqui pensando, se eu, que sou eu, burrinha que doi consegui, claro, não foi fácil, fui persistente, li, li, li, li...Bom, não dá para ter preguiça nessas horas, entende ? Bom, é isso. Tenho aqui vários templates costumizáveis, tenho vários outros templates, tenho linkado os melhores blogs sobre dicas e a pessoa não quer ler ? Aí o negócio é fazer post mal criado, hehhehehe.

    ResponderExcluir
  9. elke
    eu adorei
    este post
    e outros parecidos de tal assunto
    e, assim que me incentivei a fazer um template contigo
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Elke!!!
    É a mania dos coitadinhos e mamerroes das tetas da eguaaa...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Outro dia li no blogsphera da Rô um senhor muito do folgado,impressionando-a a dar-lhe acessoria gratuitamente...
    Se tu lesse o que ele escreveu e ela ainda aceitou para vermos a que ponto,os sem noção chegammm!!!
    Riria ou choraria!
    Põ sacanagemmm rainha!!!
    Beijão princesa!!!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube