13 de jun. de 2009

Back e header Scrap Rosinha

Aprenda AQUI a instalar este back e este header em seu Blogger.


Não copie a imagem, salve em seu computador.



Header



Back


Créditos pelo kit: Bel Vidotti

9 comentários:

  1. Oi Elke, adoro o seu blog por isso só até sua seguidora, tudo q aprendi (o pouquissimo q sei, rsrsrs, sou uma negação em informática), uso os seus templates e já ajudei muitas meninas a criarem blog usando o seus templates. Eu gostaria de te convidar para conhecer o blog da Ana que é o seguinte endereço: http://templatesanabyana.blogspot.com. Eu já tentei usar mas não consigo fazer o dowload quem sabe vc q é mestre consegue? Os templates dela tb são lindos... Já deixei recado com ela mas infelizmente não tive resposta, será q vc pode me ajudar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Desculpe errei o endereço é o seguinte: templateanabyana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Elke, vc é MARAVILHOSA!
    Quase choro quando abri seu blog! Definitivamente te admiro e quero chegar onde vc chegou ou até mais. Não em popularidade(q não seria ruim tbm, né? -rsrs), mas estou falando de conhecimento. Isso não é mera pretenção, é sonho de todo bloggeiro. Vc ensina muita coisa aqui. Estou procurando muito no São Google como animar o cabeçalho, mas tudo muito desconfioso e complicado. Vc está sabendo como fazer, não gostaria de ensinar? Seus fãs agradecem. Seu blog ficou com visual super feminino sem se tornar futil, isto é, sem frescurinha. Vc tem classe. Mas não pense q estou puxando o saco não, que detesto isso -erk!
    Então, está desabafado. Bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. ai Meri, estou ficando encabulada, rsrsrsrs...
    Desse jeito vou acabar acreditando que sou assim, uma Brastemp, kkkkkkkkkkkk


    beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga,
    estou a procura deste Template,
    pesso sua ajuda para encontra-lo.
    http://meussdiass.blogspot.com/

    A Parabenizo por seus trabalhos tão lindo.

    ResponderExcluir
  6. amei seus templates obrigado pela dica
    eu condsegui colocar e ficou lindo +uma vez obrigada bjus
    rizia-artes

    ResponderExcluir
  7. oie....as dicas estao boas, mas eu nao to conseguindo fazer, quero mudar meu blog, mas ate agora so consegui mudar o cabeçalho.....por favor me ajuda?!!!!!

    ResponderExcluir
  8. me add no msn pra me explica como q faz, se nao achar ruim

    crisdt1@hotmail.com

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube