14 de jun. de 2009

Regras de uso do blog

Este post é para dar algumas dicas de como usar o blog, é pura e simplesmente um pedido para o bom senso e educação. Se você os tem já está meio caminho andado, não se sentira portanto ofendida achando rasoável o que escrevi.




  • Por favor, não modifique os templates, deram muito trabalho para serem feitos, não é justo que você os modifique e ainda por cima deixe com a minha assinatura, como se eu que o tivesse feito. Se quer colocar um template do seu "jeitinho", clique AQUI, disponibilizo templates costuimizáveis.
  • Não retire os créditos.
  • Não copie os posts.
  • Não disponibilize os meus templates em seu blog, isso é errado, o que você poderá fazer é levar a imagem e colocar o link para a página onde está o template.
  • Não dou consultoria gratuita, não dou uma arrumadinha em seu blog, nem uma olhadinha em seu código fonte, por favor, NÂO INSISTA !
  • Não adiciono no MSN, a menos que seja encomenda de template, portanto, não seja mal educado.
  • Se aprendeu algo aqui ou mesmo gosta do meu blog, link-me, assim como vc gostou, tenho certeza que outras pessoas gostarão de encontrar esse blog.
  • Para ser meu parceiro, clique AQUI e leia as regras.
Obrigada por ler e entender  ;-)

Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube