25 de abr. de 2009

Backgrounds para seu blog

A alma caridosa da Meri do blog Luz em Flor escreveu-me dando essa dica de um site que tem vários backgrounds para colocar em blog.

Meri fofa, obrigada pela dica.

Para colocar os backs em seu blog é bem simples. Clique sobre a imagem escolhida. Você será direcionada a uma outra página.



Nessa página, veja embaixo na página. Haverá um código como o modelo abaixo.






Copie-o e cole em HTML/Javascript. Salve e pronto.

*ATENÇÃO ! Dê preferência ao template Mínima do Blogger. Veja AQUI um que baixei.



Clique

AQUI

7 comentários:

  1. Já tenho conhecimento desse site com template maravilhosos, a minha duvida é se ao copiar e colar em HTML/Javascript. as informações do meu blog permanecem, digo todos os gadtes, se não vai laterar nada que está nele, ou se tenho que salvar tudo e fazer o blog novamente?
    Aguardo um breve retorno seu

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA ELKE VC NÃO SABE COMO AS DICAS POSTADAS FORAM IMPORTANTES PARA EU PODER DEIXAR MEU BLOG ♥Cantinho Doce Magia♥ DO JEITO QUE QUERIA.
    http://cantinhodocemagia.blogspot.com/

    pESSOAS COMO VC SÃO ESSENCIAIS PARA PESSOAS ATÉ ONTEM LEIGAS COMO EU SE TORNAREM VERDADEIRAS BLOGUEIRAS.


    DEUS ABENÇÕE VC E SUA FAMÍLIA SEMPRE

    BJS SIMONE
    http://cantinhodocemagia.blogspot.com/
    ♥Cantinho Doce Magia♥

    ResponderExcluir
  3. Amei, ja to com coceira de trocar tudo la no meu,

    bjks sumida

    ResponderExcluir
  4. Oí, eu já fiz como disse, copiei o código pra caixa grande de html mas dá erro.
    Tenho que copiar para algum sítio especifico?

    ResponderExcluir
  5. Já tentei colocar vários backs. Um deles deu certo e depois de um certo tempo quis mudar, e aí, danou-se. O Blog foi pro espaço. Ficou numa página que não ia, nem vinha. Tive que excluir e fazer outro.
    Fiz outro e tbm não deu certo.
    Agora abri um 4º blog, com um outro endereço de email, e outro nome., escolhi um fundo black, dos que me apresentavam pra escolher. Mas eu gostaria de colocar um back bem legal, mas não quero perder este blog, que já esta bem avançado e eu gosto muito.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube