17 de abr. de 2008

Janela popup no blog

Quer uma dessas ?






9 comentários:

  1. Essa primeira seria a a que se abre em outra janela ou só é visualizada ao passar o rato?

    ResponderExcluir
  2. remodeladordigital, tudo bem ? Há aqui alguns códigos, e todos eles para a janela popup. Note que acima há explicação de como cada um funciona, é só ler. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sou super iniciante, como coloco o endereço da imagem?
    Ela tem que estar onde?

    Não consegui colocar a imagem no POP Up, em ajuda??

    Obrigada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vlw pelo post agradeço !!
    Visita aeh www.pkgamesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse post.Esse blog é otimo.
    Visite ciclo2tempos.blogspot.com
    A melhor fonte sobre motos 2 tempos da internet!

    ResponderExcluir
  6. Nss, esse seu blog é simplesmente perfect pra keiim quer deixar o blog de cara nova!! o Meu Blog ta ficando cada vez mais legal com suas dikz!!nao consigo muito divulgar meu blog, entao poderia por favooor me fazer um favorzinho?? entra no meu blog e comenta qualquer coisinha?? pleaseeeeeeeee... eu num tenho visita nenhuma quase... por favoooor...http://mecandylaura.blogspot.com/ <- a url do meu blog... entra pleeeeaseee... beijus

    ResponderExcluir
  7. Entra ai e ver como ficou muito maneiro...
    (www.gerafilmes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Vlw pelos codigos man me ajudo muito o unico problema e que eu preciso de um que tipow funcione com o banner do meu site associado tipow a pessoa entre no site ai aparece uma nova janela pop up com a imagem do banner eu testei todos daqui e num deu certo.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube