16 de abr. de 2008

Template Meninas

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Visualizar

Download



Ou pegue o código AQUI

2 comentários:

  1. Olá! Fiz o download do modelo acima e criei meu novo Blog! Adorei o modele e era bem isso que eu estava imaginando, no entanto to com algumas dificuldades: Ao posta um novo Gadget, não aparece na coluna .... nao consigo diminuir a letra da POSTADO POR..... você poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Olá Viviane!
    Não sou da equipe deste blog mais acho que posso ajudar...

    Para diminuir a letra do "postado por" você terá que saber de HTML,ir em mudar HTML e encontrar onde fica o código do "postado por",nessas horas o Google é um grande aliado ^_^

    Este video mostra como mudar um template baixado, á seu gosto http://www.youtube.com/watch?v=ZH4jgiu2Ww4&feature=fvwrel

    A parte 2 ainda não foi lançada e as esperanças é que não seja mesmo,mais faça bom proveito,até mais ^_^

    Espero ter ajudado...

    -Sunny

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube