4 de dez. de 2013

Como retirar vírus do Facebook

Infelizmente é possível pegar vírus no Facebook, e tá rolando a todo vapor, desses que deixam o seu perfil zumbi, ou seja, você ficará replicando mensagens e enviando a outros perfis. Por isso, cuidado com quem adiciona e atenção onde você clica.


Mesmo que o perfil seja de amigos, prestem atenção em mensagens que vem adicionadas de muitos perfis como o caso abaixo. Não cliquem e deixem um aviso de vírus para que outras pessoas não sejam pegas.


Observe esse perfil onde várias pessoas que são contato são adicionadas. Isso é vírus.






Bom, já que você pegou mesmo, vamos retira-lo. Siga a orientação.

Entre em seu Facebook e clique em cima, no lado direito nessa imagem de rodinha. Clique agora em "Configurações de privacidade"



Clique em "Aplicativos"


Você verá aí a lista de aplicativos que possui. Observe aqueles que lhe parecem estranhos e desinstale, clicando no pequeno "X" que há, como mostra o modelo,.



Selecione a caixa e clique em "Exclua todas as suas..."



2 comentários:

  1. Elke di Barros, valeu a dica.

    Mais eu uso Linux e não tenho problemas com vírus.

    E no Windows não problema de vírus e sim usuários.

    Ser viu isso usado (avast) pode mertira do antivírus pois avast tem mania de fala que tem vírus , sendo que não tem.

    Bem prefiro usar meu bom sistema ELEMENTARY OS ou Debian

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube