19 de set. de 2013

Como descobrir e trocar a senha do wireless do modem Thomson do Net virtua




Por conta de um maldito mallware que peguei ao baixar um programa, para justamente limpar o meu notbook no Baixaki,  tive que configurar novamente meu computador. Nessa, acabei por não conseguir me conectar ao wireless. Podem imaginar a raiva, o apuro que passei por infinitas 14 horas ?  Quatorze horas sem computador porque não sabia como poderia conseguir a senha do bendito roteador em questão. Perguntei ao oráculo e depois de inúmeras tentativas frustradas, eis que encontrei este bendito vídeo que resolveu minha vida,  além de ter conseguido mudar a senha complicadíssima do roteador. Tô feliz e aproveito pra deixar pra vocês a dica.







2 comentários:

  1. pelo amor de deus! qual a senha pra conectar no modem ! antes de colocar o IP tem que conectar no infeliz, qual é a maldita senha ???
    e meu amigo gilmar ! muito boa sua iniciativa ! vc sabe falar sim, mas teu portugues ta precisando de uma enfermagem meu amigo ! pelo amor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a 1º CONFIGURAÇÃO TEM QUE SER DIRETO PELO CABO DE REDE

      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube