28 de jun. de 2013

Anonymous não




Como se sentir representado por quem não se mostra, não tem bandeira e não reivindica nada além de pautas vazias ?








Se liguem aí, o certo é darmos nossa opinião ANTES, e não DEPOIS.  Plebiscito, sim !


10 comentários:

  1. Isso aqui blog de dicas e template ou um jornal você conteúdo para coloca no blog fique escreve essa porcaria

    ResponderExcluir
  2. Anonymous é uma ideia, e está do lado certo desta vez. Quem precisa mostrar a cara, são os corruptos ladrões, não nós.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a impressão que os políticos do nosso País também são mascarados e também acho que não me representam. Então mascarados por mascarados ...




    ResponderExcluir
  4. Foi tão brilhante na explicação, mas a conclusão fugiu da mente. Plebiscito é cheque em branco, você será questionado em um monte de perguntas genéricas e aceitará ou não. Correndo o risco do paragrafo segundo, inciso 2 ter uma bomba acoplada. Cuidado com a pegadinha, de mais a mais, nada impede do congresso ignorar a decisão popular e votar a lei como bem entender.

    ResponderExcluir
  5. DISCORDO TOTALMENTE DO POST, BEM OS MASCARADOS (ANONYMOUS) ESTÃO AI PRA AJUDAR , SEM FINS LUCRATIVOS , BEM COMO ELES DIZEM SÃO UMA IDEIA VOCÊ É UM ANONYMOUS EU E TODOS QUE SE SENTI INJUSTIÇADOS, POR TUDO QUE ESTA ACONTECENDO DE ERRADO NO NOSSO PAIS, BEM SE VOCÊ CRITICA QUEM TENTAR AJUDAR IMAGINO QUE VOCÊ ESTEJA FAZENDO ALGO PELO SEU PAIS , TIRANDO OS POST NO BLOG, BEM O QUE QUERO DIZER VAMOS PARAR DE FALAR E ESCREVER E VAMOS DAR A CARA A TAPA , PARA QUE NOSSO PAIS MUDE! NÃO QUER SER REPRESENTADO PELO GOVERNO (CONCORDO) MAIS NÃO DEIXA O POVO ANON TE REPRESENTAR , BORA SAIR NA RUA E PEDIR O QUE É DE DIREITO NOSSO. A ESCOLHA É SUA .DEMOCRACIA É ISSO EXPRESSAR OPINIÕES LIVREMENTE :)

    ResponderExcluir
  6. Não mostramos a cara simplesmente pela repressão de quem está no poder.
    #FascismoNão

    ResponderExcluir
  7. O Post esta Foi interessante Sim!
    Mas vivemos em um País de mascaras e não ha como Negar.
    Usamos Mascaras, Por causa da Repreensão. Mas alem de uma coisa os Anonymous, é uma ideia. Prefiro Alguém que esconde o Rosto e mostra a verdade do que alguém que mostra a cara e é pior que o mascarado.

    ResponderExcluir
  8. Intao querida elke
    O anonymous nao é um grupo nao é um indivíduo nem mesmo uma mascara é uma idéia de mundo melhor
    Esse seu poste é anonymous pois no fundo vc lutar por um mundo melhor
    O plebiscito é um CHEQUE BRANCO
    (Governadores tó queremos mais segurança-aí eles implantao toque de recolher)
    Referendo é um cheque que assinamos depois
    (Queremos segurança-toque de recolher-governantes nao queremos isso)
    Ir contra o anonymous é irracional ou ignorante
    Ja que seus idéias sao iguais 6 por meia dúzia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bandinho de classe média entediada, pseudo-revolucionários, não sabem nem de quem cobrar o que. Não sabem a quem atribuir responsabilidades, aí deve estar a ignorância e a irracionalidade mencionadas por vc. Gente mascarada, falando/escrevendo senso-comum, não pode representar uma sociedade, só podem representar golpistas.

      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube