9 de abr. de 2013

Mudanças no editor HTML do Blogger



Novas mudanças. O Blogger parece o povo nômade do Saara. Adoram uma mudança. Gosto também,  mas nesse nixo de blog, de tutoriais e dicas, não é fácil. Mas aí está, um tutorial com as modificações.



 Ficou mais fácil encontrar por exemplo, os widgets no código, o código está todo colorido e numerado, o que facilita também....


Mas vejamos, percebi que há códigos que não podem mais ser encontrado e outros que não serão mais aceitos :-(

Ou seja



muito feliz !!!

VOU TER REFAZER TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO 




É possível vir o modelo do template pelo editor também, para acompanhar eventuais modificações que você estiver fazendo no template.



Lembram do código skin ?


Aquele em que nos guiávamos para fazer as modificações em CSS ?



Agora ele é assim:


É necessário clicar na setinha ao lado para que se abra toda a área de estilo do template.

 Bom, vou checar outras modificações. Aguardem o próximo post.

10 comentários:

  1. nossa nem me fale, estava mexendo e levei um baita susto. bora nos acostumar agora né. valeu pelo post. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou mais fácil para encontrar os widgets...

    ResponderExcluir
  3. Fiquei todo perdido com estas mudanças , mas vamos la parar de blogar que nao vou.

    ResponderExcluir
  4. Oi para quem, assim como eu, trabalha com essa merda tem prazo curto para entrega e ta mais perdida que cego em tiroteio!

    ResponderExcluir
  5. Nossa !!!!!!!fazia algum tempinho que não entrava em Design de modelos para trabalhar e não sabia que havia tido modificações neste contexto de Html.Fiquei surpreso ,contudo ,não fiquei assustado.Alias, eu adorei esse novo sistema de codificação porque foi até muito oportuno pra mim que acabei de exceder o periodo de utilizaçao gratuita do Adobe Dreamweaver.
    Acho Até que isto vai facilitar mais o trabalho e expandir a criatividade da gente que ama a linguagem de programaçao.

    ResponderExcluir
  6. alguém ai sabe aonde tá o trecho

    eu to me matando pra achar

    ResponderExcluir
  7. Nossa ainda estou meio perdido mais estou tentando editar o meu blog kkkk vlew pelas dicas .

    ResponderExcluir
  8. Esse tipo de modelo, esta quebrando minha cabeça, mais aos pouco vou me acostumando. A fomas anterior, era muito melhor!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube