20 de mar. de 2013

Widget do Facebook no Blogger com facilidade



Mais um tutorial para colocar o widget de curtir do Facebook no Blogger com facilidade. Eu já havia ensinado, mas achei esse código bem facinho também.






Clique em Layout


Clique em Adicionar um Gadget




Ao abrir, clique em  HTML/Javascript




Cole então o próximo código fazendo as modificações necessárias.



<!-- Menu widget Facebook -->
<style>

#facebook_div {
width: 270px;
height: 300px;
overflow: hidden;
background: #fff;
border: 6px solid #3B5998;
}
</style>

<div id="facebook_div">
<iframe allowtransparency="true" frameborder="0" scrolling="no" src="//www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=COLE AQUI O ENDEREÇO COMPLETO DE SUA PÁGINA DO FACEBOOK?ref=hl;
width=280&amp;height=283&amp;colorscheme=light&amp;show_faces=true&amp;stream=false&amp;header=false"
style="border: none; height: 272px; overflow: hidden; width: 276px;"></iframe>
</div>


19 comentários:

  1. Agora sim.
    O anterior estava travando o slide do blog.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. FAZ UM FEITO AQUI NO SEU BLOH, ASSIM QUANDO ENTRA JÁ APAREÇE :D

    ResponderExcluir
  3. Aew...o único que deu certo no meu blog...

    Valeu pela dica cara...

    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  4. nao consegui so apareceu o quadrado do acebook

    ResponderExcluir
  5. É esse blog é útil para novatos como eu sou veterano não tem nada oque já sabia mais mostra um modelo de fazê diferentes apesar que css do blogger vem apresentar erros mais tudo da certo recomendo para quer não conhecimento técnicos no blogger

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela dica, ajudou muito o meu site :)

    www.panicgeek.com.br

    ResponderExcluir
  7. nao foi nao consegui alguem poderia me ajudar so fikou o neme do meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repare que bem no fim do código tem uma parte escrita com letras maiusculas: "...COLE O ENDEREÇO COMPLETO..." mais ou menos assim, bom e ae é só colar o endereço da sua página, legal?!
      A minha página do facebook: http://facebook.com/epiclolproductions

      Excluir
  8. Muito Bom!!! http://odiariopop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Repare que bem no fim do código tem uma parte escrita com letras maiusculas: "...COLE O ENDEREÇO COMPLETO..." mais ou menos assim, bom e ae é só colar o endereço da sua página, legal?!
    A minha página do facebook: http://facebook.com/epiclolproductions

    ResponderExcluir
  10. SALVOU MINHA VIDA!!!!! EBAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada, deu certoooo!!! Valeuuuuu!
    http://melisseirasdointerior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ow teria como diminuir o tamanho do quadro? grata

    ResponderExcluir
  13. Olá eu coloco o código o nome tudo direitinho mas quando eu aperto em salvar não faz nada , eu faço oque ? Me ajudem .

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube