10 de dez de 2012

Mudar função da tecla FN no notebook Dell Inspiron 1545




Não sei de fato o que se passou na cabeça dos técnicos da Dell ao inverter as funções das telas de dupla função, F1, F2 etc. A verdade é que é bastante incômodo para nós, que estamos programos para apertar as teclas "Fs" em nossos computadores a acessar algumas funções com mais rapidez. Mas sim, o bom disso é que da para reverter esta barberagem com uma dica simples, reverter o uso das teclas. Para fazer isso vá em


Iniciar



 Clique em Todos os programas




Acessórios e depois em Windows Mobility Center





 Em "Fileiras da tecla de função"  troque por "Tela de função". Já é !

3 comentários:

  1. Olha, sua dica foi muito boa, fico muito agradecida por ela.
    Jogo WoW, e cansei de perder coisas no jogo por "esbarrar" no F2 e me desconectar acidentalmente.
    Agora não preciso temer ser "kickada" das masmorras por "sumir" durante o jogo.
    o7

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado, o Suporte da DELL não consegui passar esse procedimento simples e eficiente. Justificaram que a minha tecla de atalho não funcionava porque eu havia trocado o sistema Windows.

    ResponderExcluir
  3. por favor alguem me ajudar as setas pra baixo e pra cima nao funciona como faço

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube