12 de out. de 2012

Template TV refeito



Me escreveram pedindo o link deste template que já não é mais encontrado. Antigamente eu hospedava os códigos no Live Spaces que foi tirado do ar. Aí, acabei refazendo todo o template, com os novos códigos. E então, há neste blog algum template que você gostaria que eu refizesse ?




Para ativar o menu horizontal




Depois de instalado o template, clique em "F3" em seu teclado e ao abrir, cole este código abaixo. Depois dele há indicações para colocar o endereço dos links que quiser.



<!-- FAÇA ABAIXO AS MODIFICAÇÕES PARA SEU MENU HORIZONTAL-->





Salve. Agora clique em Layout


Clique em Adicionar um Gadget









Copie então o código abaixo e cole na janela que vai abrir,  depois coloque o endereço de seu blog no local indicado.



<div class="slider-wrapper theme-default">
<div class="ribbon"></div>
 <script style="text/javascript" src="http://catur-at-abu-farhan.googlecode.com/svn/trunk/galleryposts-nivo-slider.js"></script>
<script style="text/javascript">
 var numposts_gal = 6;   //number of posts
 var image_height = 316; //image height
 var image_width = 408;  //image width
</script>
<script src="AQUI O ENDEREÇO DE SEU BLOG/feeds/posts/default?orderby=published&alt=json-in-script&callback=showgalleryposts"></script>
</div>


7 comentários:

  1. tenho uma duvida quanto ao template, ele e bunito e eu gostei mt, mas a cor dele é preto, gosto muito de preto so que se o lay for preto nao vai dar pra ler nada, como mudar do preto para branco? ou um rosinha bem clarinho?

    ResponderExcluir
  2. eu instalei o template no meu blog, mas a tela preta engole a tv, tipo, o template fica todo bonito, sem problemas, mas em vez da televisão ficar encima, ela fica embaixo do fundo preto, atrás da pagina :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já é problema do seu navegador garoto, ou seu pc, mas é só a visualização ^.^ Não q eu seja profissional nessas coisas, mas isso é só visualização, vai q em outros navegadores d outras pessoas estejam td certo?

      Excluir
  3. Meninos, reinstale. Estava com um bug no Internet Explorer (como não uso esse navegador péssimo, horroroso, maluco, ultrapassado) não havia notado. Tudo certo agora, exceto que fica um pedacinho do slide sobrando, mas enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou Tentando montar uma Web Tv pelo Blogspot, Você teria algum Template mesmo que seja de Vídeos?
      Por Favor!!Obrigada e Parabéns pelo Blog!
      meu contato: culturaleste@hotmail.com

      Excluir
  4. Nao precisa posta meu comentario nao amigo, ficamos no singilo ok?

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida! Estou Tentando Montar uma Web tv você não tem um Template mesmo que seja só para Videos! Por Favor!
    Abçoss

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube