3 de out. de 2012

Instalação de meus templates


Pessoas queridas, leitores, paraquedistas, seguidores e demais visitantes deste humilde espaço, tenho recebido, com frequência  emails e comentários neste blog de pessoas, seguidores, leitores e demais visitantes que, não conseguem instalar meus templates. Bem, o que tenho a lhes dizer é que, baixei hoje e instalei um template sem o menor problema, nada, nadinha de errado em meus templates. O que pode, e deve com certeza estar acontecendo é que, vocês não devem estar fazendo isso de maneira correta, tentando instalar meus templates como instalam qualquer template por aí, bem, não é assim que se instala meus templates.

Note, disponibilizo os templates de maneira diferente, certo ? Disponibilizo eles em um simples e vulgar post, correto ? Então, aquela maneira de instalar template que os outros usam não podem servir para instalar meus templates, não é mesmo ? E porque faço isso ?

Porque não quero e nem vou ficar a mercê de usar um destes sites de hospedagem de arquivos.

_Mas por que Elke ????

Porque esses sites de uma hora para outra resolvem mudar sua política e para simplesmente deletar tudo que alí arquivamos não custa nada, né ?

Afinal _Eu não tô pagando....

E outra, tem muitas pessoas que simplesmente não sabem fazer um download, não sabem onde clicar, se embolam todas, não sabem inglês (que nem eu) aí já viu ? Viu a mer** ?

Pois então meus queridinhos, por isso que tenho a muito, muito tempo em meu blog, lá na página de entrada, na coluna do lado direito, uma imagem laranja, grande como essa abaixo

Que é para você clicar e aprender, passo a passo como salvar e instalar os meus templates. Fácil né ? Tão fácil...


E se não  bastasse, também coloquei o link na barra de menu, assim, a muito, muito, muito, muito tempo...




Mas aí, adivinhem o que a titia aqui fez ? Para facilitar ainda mais sua vidinha, repaginei todo o blog onde ficam os códigos dos templates e deixei ao lado, na coluna a sua direita, uma imagem de um delicado passarinho onde se lê:







Mas não é só isso, tem mais:


Agora em todos os posts, TODOS, eu escrevi TODOS, acima dos comentários há também o link para que vocês aprendam como instalar meus templates.




Pois então, aí quando você quiser baixar e instalar meus templates, releia o post, nos mínimos detalhes e assim você poderá instala-los sem dificuldades, tá bom, fofinho (a) ? Lembre-se tudo que fiz e faço é por e para você, que é para mim um FOFO, lindo e maravilhoso. Viu, abençoado ? Te love you.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube