23 de abr de 2012

Voltar o Blogger para a interface antiga




Há quem resista bravamente a mudanças, eu não, vou confessar que adoro novidades e tão logo o Blogger estruturou sua interface, ano passado ou retrasado não sei, eu já migrei. Gosto de me adequar loguinho a mudanças e penso que são sempre para melhor.
Mas sei que há pessoas que não, que preferem continuar com o que já se acostumaram, resistem a mudanças, principalmente se impostas, por isso fiz este post. Se você se enquadra no segundo grupo, então verá como é simples voltar para o modelo antigo, basta seguir as imagens.


Clique para ampliar





3 comentários:

  1. simplesmente ridículo! esta nova interface do blogger, o Google que se cuide a ideia de mudar as coisas drasticamente não é algo muito aceitável, todo mundo estranha, e eu simplesmente estou indiguinadissimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado Super verdade eu também não estou nada satisfeito

      Excluir
  2. meu blpog nem aparece isso.será que não pode mais voltar a interface antiga? :(

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube