25 de abr. de 2012

Meta tags para cada post do novo Blogger


Meta tags são esses pequenos resumos que aparecem nos buscadores




Sim, é possível colocar uma meta tag para cada post no novo Blogger. Mas o que é essa tal de meta tag por post no Blogger ?

É um pequeno resumo, ou palavras para ajudar a indexação do blog nos buscadores de pesquisa como Google, Yahoo, etc.

Para isso, basta escrever o texto no editor de postagem do Blogger , clicar em "Discrição de pesquisa". Ao abrir a janela, escreva as palavras mais relevantes de sua postagem, separadas por vírgula e clique em "Concluído".




4 comentários:

  1. Esse negocio saiu do blogger :( e agora ?

    ResponderExcluir
  2. ae parceiro o Blogger nao tem mais essa opção .-.
    tem como resolver ?

    http://www.gamer-wp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. boa noite pessoal estive lendo sobre o post e vejo que voces tem duvidas o processo e simples essa tela que foi tirado um print esta do lado direito na area de escrever postagem, uma outra ferramente que eu gosto muito é o link, como sabem o Blogger gera automaticamente o link para o post, na opção link voce pode personalizar o link.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube