28 de set. de 2011

Dynamic Views, implementado no Blogger



O Blogger já está disponibilizando, para quem usa a nova interface, templates em Dynamic Views, ou seja,  maneira dinâmica de vir o blog. O blog fica com aparência de slide. Possui 7 modelos a escolher.

Mas atenção, se quiser testar os modelos, antes salve uma cópia de seu modelo original, de preferencia clique antes em "Expandir modelos de widgets" ou você perderá T U D O.

Vamos lá, faça o teste e me diga o que achou.



 

3 comentários:

  1. Olá como vai,mudei p novo visual,mas barra lateral sumiram,o que faço aguardo.seu retorno.
    http://palestranteflavioperalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flávio, infelizmente, mão se pode ter tudo, o Blogger não disponibiliza este modelo com sidebar. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. olá, tentei colocar um template seu no meu blog e nao consegui, dava erro, ai fui e coloquei os dinamicos, e agora quero tentar colocar o seu template de novo e o html esta apagado, ou seja, nao consigo clicar, como faço para colocar o template scrap alvo, muito bonito, meus parabens!!!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube