31 de ago. de 2011

Nova interface do Blogger a disposição de todos



A nova interface do Blogger já está disponível à todos. Basta para isso ao entrar no painel do Blogger, clicar em "Experimentar a interface atualizada do Blogger", se não gostar, tem como reverter. Eu já estou usando, e gosto bastante. Claro que você poderá detestar, mas eu estou achando bem mais prática, limpa, enfim, gosto de mudanças.

Agora para ir até o HTML do Blogger, ficou mais fácil também. Ax clicar abrirá uma janela a parte, mais ampla. Um chuchu !

Assim ficou bem mais prático.

 
Agora o HTML do Blogger abre em uma janela a parte. Gostei muito.



E se não gostou, no painel basta desfazer e voltar ao antigo modelo.



7 comentários:

  1. Para mim ainda não apareceu essa opção, só no modo rascunho mesmo. Agora eles mudaram o link para configurar HTML mas ainda não tem para visualizar e salvar. Estranho...

    Beijinho e muita paz!

    ResponderExcluir
  2. kkk.. Descobri agora que tem que colocar a tela no modo inteira (F11) para ver os botões, pois a página não rola. Mas tudo bem, ficou maneiro.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Ai moçada, ao menos experimentem, nem que seja para xingar e dizer que detestaram o novo modelo :-)

    ResponderExcluir
  4. É Fábio, no início estranhei também, mas agora me adaptei. O pior pra mim é não ter um botão no editor de postagens para navegar de lá. E outra, esse editor de HTML com essa janela a parte da uma dorzinha de cabeça pois o scroller não rola, com isso deixa os botões escondidos. Mas paciência...

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube