12 de ago. de 2011

De agora em diante, templates apenas no novo modelo.

Amados, como devem ter notado o Templates e Acessórios está de template novo. Este é um template baseado no Simple, portanto, já um template modificado para o novo modelo. Quero lhes avisar que a partir de agora farei todos os templates baseados no Simple e os antigos irei refazendo, mas só aqueles que realmente valham a pena porque tem muita tranqueira, rsrsrrs.

Já tenho 5 templates prontinhos para disponibilizar para vocês, todos com slides automáticos das postagens e com vários hacks instalados. Só não decidi ainda se irei continuar disponibilizando daquela forma, que voces só copiavam ou se faço como todo mundo, que hospeda para download. E então, o que vocês acham ?

A minha maior preocupação sempre foi com as pessoas que não tem nenhum ou pouco conhecimento, sendo que apenas copiar código e colar é mais fácil que baixar(download), depois subir (upload) para a net os tais códigos. Deixo um kiss para vocês e aguardo sugestões.

2 comentários:

  1. prefiro da maneira que vc fazia antes!
    (estou querendo falar com vc sobre a encomenda de um tempalate Elke)

    ResponderExcluir
  2. prefiro que vc coloca o codigo normal sem fazer upload

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube