7 de jul. de 2011

Mudanças no Blogger

O Blogger está com tudo novo. Editor de texto, configurações, tudo mais fácil e clean. Para ver as mudanças, entre pelo Blogger in Draft. Devagar vou refazendo as dicas para vocês, só peço paciencia meus queridos.

 O editor de textos ficou mais leve, com um menu lateral para marcadores, postagens programadas e outras opções.

Um comentário:

  1. Tudo novo e indisponivel... parece que depois dessa mudanca no CMS do Blogger eles ainda nao conseguiram colocar tudo no seu devido lugar e em varias funcoes que voce usa para administrar seus blogs e sites, tenho visto a mensagem de erro: Service Unavailable Error 503. Estou com sites para entregar e nao consigo acessar o paninel de configuracao do dominio por exemplo. Essa situacao alem de atraso na entrega e nas atualizacoe dos meus sites tem me causado transtorno na minha area. Eu espero que consigam definitivamente e logo definir os ajustes dessas mudancas na plataforma Blogger.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube