7 de mai. de 2011

Gerador de código CSS

Meus amiguinhos, que tal deixar um gerador costumizar para você com código CSSS seu blog ? Pois o Mikeplate CSS3 faz isso. Entre, escolha como você quer que fique sua sidebar, ou o main-wrapper e faça as modificações necessárias.

Com ele é possível colocar sombra, fazer degradê de cores, colocar os widgets em colunas separadas, fazer sombra nos textos e até deixar os widgets levemente emborcados.


Então tá, clique AQUI e se delicie.


Ah tá Elke, mas onde vou colocar esses códigos ? Ok, vamos lá.

Suponhamos que vc queira modificar a os widgets da sidebar.


Copie o código, vá até o HTML de seu blog e cole-o antes de:

]]></b:skin>



.sidebar .widget {
AQUI VOCÊ COLA O CÓDIGO DO SITE
}


Suponhamos que vc queira modificar a os posts

Atenção que este código já pode ser encontrado no Blogger, portanto, apenas encontre esta parte e cole o código depois do colchete.

.post {
AQUI O CÓDIGO DO SITE
}

7 comentários:

  1. Muito bom este artigo!
    Tambem tenho um blog de dicas, quer fazer parceria?

    ResponderExcluir
  2. muito interessante o gerador, além de ser pratico e bom para quem não conhece CSS é bom para aprender também, muito bom o post e o blog para bens ^^

    ResponderExcluir
  3. Quero saber qual é o link para a postagem do gerador de link-me?

    ResponderExcluir
  4. estava buscando softwares semelhantes ou relativos ao CSS Tab Design (menus e gera os códigos) e vim parar por aqui no blog da Elke mais uma vez esta semana__gostei do post__mas por enquanto estou "fuçando" ou ralando mesmo__Elke me diz uma coisa:. estudar os códigos fontes dos sites ou blogs é uma maneira de aprender ou é muita loucura minha__bjos
    CRRochaGuitar

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube