5 de abr. de 2011

Meu blog de receitas e decoração de festas


Abri um blog com o tema de decoração de festas e receitas, uma das coisas que mais adoro fazer, o Festa e Sabor. Vou confessar que estou cansada já algum tempo dos temas de nossas festas, sempre temas de personagens de desenho da moda feito em isopor, poxa, lá se vão mais de 20 anos, sempre a mesma coisa... por isso, reuni neste blog imagens de festas encontradas na net, de blogs estrangeiros. Vou fazendo uma pesquisa e linkando os endereços no blog, tudo para facilitar pra mim e para vocês. Vou postando também receitinhas culinárias que gosto de fazer, mas tudo testado e aprovada por mim, portanto, podem fazer sem medo. Artesanato faça-fácil, coisinhas práticas e baratas. Espero que me visitem e gostem.


2 comentários:

  1. OLá,adorei esta dica,sou sincera eu destesto estas coisas de isopor.Sou mais estilos antigos, em que a decoração do bolo era feita tudo manual.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elke, hoje venho falar uma coisinha bem chata pra vc, mas admirando seu trabalho como admiro, devo lhe informar que alguem pega seu trabalho pronto, e simplesmente coloca créditos próprios! Já achava q ela fazia isso, mas então vi um template que ela disponibilizou, e não precisei nem olhar muita coisa, o estilo é bem "estilo Elke" e realmente conferi, o template é seu..
    http://decorandoblogs.blogspot.com/search/label/Templante%20Flower%20Girl

    Não precisa aceitar o coment.. desculpe me meter..

    qualquer coisa: jessbmedina@gmail.com

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube