11 de jan. de 2011

Template Photo

Template em 2 colunas, sidebar com efeito accordion, slide, menu horizontal, páina inicial somente com os títulos das postagens, footer em 5 colunas, menu social, menu de navegação de páginas.






Para habilitar o slide

Procure por:

<div class='mygallery'>


E vá trocando o endereço de minhas imagens pelo endereço de suas imagens, seu link, e sua inscrição. Vá fazendo isso até que todos estejam trocados.



Para habilitar o menu

Procure por:
<div id='navcontainer'>


E faça as modificações necessárias



Para habilitar o menu social

Procure por:

<div class='menu-social'>

E faça as modificações.


4 comentários:

  1. Ola Amigão ,quero Agradecer pelo Template Fico Legal,e teria como vc me enforma como eu troco as bordas ,tipo no template ta em cor (ex: #ffffff)e queria mudar para imagem ,tem como,vc poderia fazer um tutorial??e tambem nesse template tem uma borda pretas em tudo,(ex: marcadores e layes)como eu mudo tbm??
    E Parabens Pelo Site vcs São 10...Ate+

    ResponderExcluir
  2. oi, poderia me responder como faz pra tirar o hack da postagen que só aparece o título? eu queria deixar toda as postagens inteiras no meu blog. Obrigada.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube