11 de ago. de 2010

Template 2011

Template para o Blogger/Blogspot grátis com 3 colunas mais 5 colunas no footer, header dividida, menu com efeito, slide com as últimas atualizações do blog, páginas internas com 100% da largura do blog, postagens só com os títulos do blog na primeira página, marcadores com efeito de menu accordion...




7 comentários:

  1. olá Elke bom dia como editar a pagina home para ele aparecer normal com poste resumido?
    gostei bastante desse template eu gostaria de tirar os títulos como esta e ficar aparecendo os poste na home,seria possível me orientar.
    agradecido artmicelania.

    ResponderExcluir
  2. artmicelania eu não modifico meus templates que já foram feitos e menos ainda ensino a fazer, se criei assim, é para assim ficar, entende ? Veja que tem um um outro bem parecido com ele quem sabe vc gosta também... Beijos e desculpe-me.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana este template. Mas se tivesse como acrescentar no codigo do slide uma forma para o mesmo dimensionar a imagens para que fiquem do tamanho do slide, ficaria bem legal.
    Mas parabéns, ficou bem legal assim.

    ResponderExcluir
  4. muito bom o teu blog vou copiar o templente para o meu blog

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários vc manda bem pacas, Tomara q vc numca desanime com o seu trabalho nota 1.000.000

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube