26 de ago. de 2010

Como colocar pequenas postagens do blog ao lado do post principal





8 comentários:

  1. esse é o template mais feio e horrivel que eu já vi!!!, aff cara cria um mais bonito

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse tutorial Parabêns
    www.baixefox.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gabriel meu querido, leia antes. Este template é apenas para que baixem e se quiserem costumizem ao inves de fazer a dica toda, entendeu ? Em tempo, aqui não tem "cara", tem uma coroa, pode ser ?

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estou usando seus códigos mas com intenções um pouco diferentes. Copiei só a parte de design de posts para deixar todos os meus posts pequenos, como um catálogo. Porém, não consigo por nada nesse mundo diminuir o tamanho da letra dos títulos (achei o lugar mas nada acontece). Pode me ajudar!?

    ResponderExcluir
  5. Funcionou tudo bem, exceto que os posts antigos não ficaram ao lado do último. Algo possivelmente errado?

    ResponderExcluir
  6. ótima dica obrigado, visitem: http://arcasdearte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo amigaah ficou de mais !

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube