4 de mai. de 2010

Template Bucólico refeito

Para quem escreveu-me pedindo o template Bucólico aí está. Refiz o código que estava com erro, agora está tudo certinho.



DEMO/CÓDIGO


3 colunas, menu horizontal, "Leia mais" incorporado com imagens em miniatura, background dinâmico, marcadores em forma de botões. LINDO !

5 comentários:

  1. Elke
    esta dando erro e nao da pra instalar
    este
    lindo
    template bucolico
    (Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.
    Mensagem de erro em XML: The processing instruction must begin with the name of the target.)

    ResponderExcluir
  2. Oi Elke,toda vez que venho aqui e vejo os seus templates,tenho vontade de criar mais um blog.Ai ai...esse bucólico é o meu xodó,o outro era o Moça que com um grande aperto no coração tive de deletar,tão lindo...me deu uma pena!Conclusão:adoro seu trabalho.Muiiiito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Estamos combinadas! =D Fiz questão de passar por aqui para parabenizá-la pelo seu lindo trabalho! Fiquei encantada com seu Template Bucólico e mais adiante pretendo usar também o Template Scrap Rústico, um grande abraço e obrigada! Meu template está funcionando direitinho!

    ResponderExcluir
  4. Que template maravilhoso! Ele é tão delicado...
    Fiquei fascinada pelo background! Dei uma busca no seu blog mas não encontrei nada sobre background dinâmico. Se tiver, tem como me passar o link? Se não tiver, tem como ensinar esse efeito numa postagem futura? Obrigada por tudo! Seu blog tem sido de uma grande ajuda!

    ResponderExcluir
  5. Ola, obrigada por compartilhar conosco, onde vc aprendeu a fazer? Queria aprender tb...é dez

    Irene
    estrelaguia-2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube