14 de mai de 2010

Paga um lanchinho ?

Bem amigos e visitantes, foram tantos, mas tantos os pedidos (1) para que eu colocasse uma seção para doação de dinheiro (no caso pra mim) que resolvi acatar. Tá aí, na colona ao lado, via cartão de crédito pelo PayPal. Espero ter entendido bem o sistema do tal site e que vcs também entendam, afinal, como diz aquele comercial, eu poderia estar roubando, eu poderia estar corrupteando (existe ?), mas não, estou aqui, todos os dias, de domingo a domingo, quase 24 horas por dia arrumando este espacinho e postando dicas para melhorar os nossos blogs.








Tá aí, pague um lanchinho onde quiser, to aceitando Habibs, a padaria da esquina, do McDonalds ou até mesmo o menu degustação do Fasano ;-)




Para fazer a doação, clique na imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube