Refiz este template acrescentando vários hacks. Template em 3 colunas, menu horizontal/vertical, botões sociais, tradutor incorporado, leia mais automático, menu de navegação, 5 colunas no footer. salve em seu bloco de notas, faça as modificações para os seus links nos locais destacados com cores e depois instale-o em seu blog.
11 de abr de 2010
4 comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPrezada,
ResponderExcluirNo template Prata pode-se mudar as páginas, conforme este aqui seu, quando se click em um link as laterais não aparecem.
No aguardo,
Jair
@Prince Systems sim, é possível fazer essa modificação. Leia o artigo abaixo
ResponderExcluirhttp://www.icebreaker.com.br/2009/07/ocultando-elementos-em-paginas.html
estou usando o prata e AMEIIII obg.
ResponderExcluir