28 de jan. de 2010

Páginas com link em seu blog

Agora o Blogger está oferecendo a opção de linkar até 10 páginas diretamente na página inicial do blog como menu horizontal ou através de widget. Para isso entre em seu blog através do Blooger in Draft.
Clique então em "Nova Postagem"



 Ao ver o editor de textos, note que acima há u menu horizontal. Clique então na inscrição "Editar página"







Bem, agora clique em"Nova página"
Veja, você voltou ao editor de texto, não é mesmo ? Bom, então escreva aí seu texto, coloque o código de seu interesse e o título. Depois que estiver a seu gosto, publique.







Agora você foi direcionado(a) a ua página como esta abaixo. É aí que vc escolherá onde aparecerá o link da página que vc publicou. É só, e é tudo.


Sim, vc não verá a página que vc publicou mas o link para ela estará em seu blog
Você poderá fazer essa modificação também diretamente em "Elementos de página"

2 comentários:

  1. Oi amiga!! gostaria de fazer uma imagem que me levasse e já abrisse direto a uma postagem antiga do meu blog... como faço? lenalima.g@hotmail.com
    ainda sou meia lerdinha ...me ajude.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.net que estou usando na minha empresa que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube