3 de dez. de 2009

Template Templates e Acessórios

Template em 3 colunas no estilo revista mais 3 colunas no footer, menu horizontal, slide  e tradutor. Páginas internas ocupam toda a área do blog.




17 comentários:

  1. EElke
    esta dando erro na instalaçao deste template:, assim:

    Não foi Possível Analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-Se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.
    Mensagem de erro em XML: A instrução do processo deve começar com o nome do alvo.

    ResponderExcluir
  2. Oi hhylennyll, não sei o que vc está fazendo de errado mas acabei de reinstalar este template e está tudo certo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Elke, eu gostaria de poder fazer o download dos seus antigos templates, se possivel...
    obrigado, beijão.

    ResponderExcluir
  4. Elke,
    agora deu certo,
    estou arrumando
    http://indicaso.blogspot.com/
    bjks
    querida
    amiga

    ResponderExcluir
  5. Oiêee!
    Tentei por diversas vezes instalar este template mas o Menu em Tabela fica à direita dos slides, portanto fica longo pacas. Ele não fica embaixo.
    O que fazer?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiêee!
    Só depois é que percebi que este template só não dá erro no Explorer. Como faço prá arrumá-lo para que fique correto no Google Chrome e no Firefox?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Gostaria de falar uma coisa...
    Depois que você mudou algumas coisas no seu blog, está acontecendo o seguinte:
    Os templates que você postou no seu blog depois das mudanças estão dando problema na hora de ser instalado no blogger. Mas isso só está acontecendo com os templates que foram postados no blog depois da mudança, os mais antigos estão funcionando normalmente.

    Grato, Ygor.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal querido do meu Brasil, de fato estava faltando um código por isso que no IE o menu estava todo para o lado direito. Já consertei. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Pedreo, fique a vontade mas veja só, preciso arrumar um tempo para arrumar os antigos templates, o código de comentários mudou por isso nos templates antigos o formulário de comentários não aparece. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Elke, instalei esse template mas o slide esta estatico. não sai do primeiro. me ajuda por gentileza?

    ResponderExcluir
  11. elke, gostei tanto desse template que coloquei no meu blog :D
    só dei uma editada...
    http://manadadetestes.blogspot.com/
    se tive tempo, dá uma olhada :-D

    ResponderExcluir
  12. Olá Elke, sou artista plástica e já fiz alguns blogs seguindo as instruções do blogspot, sou LEIGA onde vc é mestra, e parabéns por dar conta de tudo. Estou querendo agora um blog de 3 ou mais colunas ( talvez como o Clinic e outros que vi aqui, mas não deram certo) , para mostrar minhas artes e apostilas, mas estou apamhando muiiito, já copiei vários modelos que sugere aqui mas na hora de visualizar não dá certo inclusive esse aqui que gostei. Como vc poderia me ajudar, ou como poderia lhe encomendar um??? Obrigada ADÊ RODRIGUES.

    ResponderExcluir
  13. Olá amigo, adorei este template com 3 coluna, mas confesso que sou novato e estou com um pouco de dificuldade para configura-lo, você poderia me ajuda, lógico se não for te atrapalhar, e não me esquecendo de dizer que seu BLOG é massa, adorei, super legal.

    Abração e aguardo resposta

    ResponderExcluir
  14. Ola Elke estou com um pequeno problema alinhamento abaixo de alguns post em que algumas letras aparecem sobrepostas como por exemplo LER TODO O ARTIGO, de uma olhada e se possivel me fale o que fazer, o meu site é http://jogosdanette.blogspot.com/search/label/1%C2%AA%20Pessoa
    agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  15. Ola copie o codigo, na hora de personalizar os links da um erro de que nao econtra os arquuivos, tanto ns links dinamicos quanto nos estaticos.

    ResponderExcluir
  16. Primeiro parabenizar pelo excelente trabalho no blog muito dinanmico e atrativo e gostaria de um apio seu com relação ao templante acima... coloquei no meu blog, mas naum abri a pagina statica sempre quando clico LER MAIS SOBRE O ARTIGO ele naum rederimensiona para a pagina do artigo e sim permanese na mesma... gostaria de uma ajuda!
    help...rsrs

    Cordialmente,
    Helder
    abs.

    http://simpad2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube