16 de nov. de 2009

Aos comentaristas

Comentários que serão deletados:



  • Comentários em letra maiúscula.
  • Comentários de anônimos.
  • Comentários fazendo propaganda de seu próprio blog.
  • Comentários com o português miguxes.( Awe amiga, s bg ew shou di bola. Xuper bj)
  • Comentários com palavras obsenas.
  • Comentários com insultos.
  • Comentários falando mal de outros blogueiros.(resolva seu problema direto com seu desafeto)
  • Comentários perguntando o que já tem aqui no blog.
  • Comentários pedindo para eu ir até o seu blog dar uma olhadinha.
  • Comentários pedindo para adicionar ao MSN.
  • Comentários racistas.

Por favor, entenda que não tenho tempo para isso, não é má vontade mas não posso e o mais importante, não quero me aborrecer com estes pormenores.

13 comentários:

  1. Querida Elke???Acho seu blog fantástico!!!Desde que conheci sempre dou uma passadinha por aqui,acho que você está com todo razão ir a todo blog que lhe solicita,tendo em vista o número de visitantes que passam por aqui,seria demais,palavras obscenas,etc...seria bom você postar algo sobre netiqueta aí as pessoas ficariam mais esclarecidas sobre as boas maneiras na net,por que por exemplo alguém que escreve com letra de forma às vezes não sabe que seria como se estivesse gritando quando se fala em linguagem na grande rede.
    abraços baianos!

    ResponderExcluir
  2. Resumindo 90% Dos comentários inuteis

    ResponderExcluir
  3. Oi Prof. Aloizia, tudo bem ? Bom, já fiz a postagem com a netqueta, mas acha que leem ? Lê quem tem educação e tem o feliz hábito da leitura mas os chatos que ficam e perturbando com as mesmas coisas, esses não leem nada, não leem nem o menu aqui ao lado, por isso ficam me perguntando a mesma coisa o tempo inteiro. Poxa, sem ler fica difícil mesmo. Beijos e seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  4. sinistro suas regras,eu to interessado sobre o menu , deu certo aqui, mais eu queria um menu de categirias, pois meu blog só tem um menu e sou novato,gostaria de fazer menus de categorias para as quais são dos mesmos, c podesse me ajudar eu ja agradeço!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Elke!!! Eu tenho um blog, com um dos seus templates grátis, mas eu tenho problemas pra postar fotos na sequência, geralmente as fotos só são postadas antes do texto, e as vezes eu queria postar a foto, fazer um comentário sobre ela, outra foto, etc.. Como num pap, comum nos sites de artesanato. Eu também gostaria de saber qual o custo para ter um novo template, mas sem perder as postagens anteriores!!!Meu e-mail janette_freitas@hotmail.com Grata!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Elke, gostaria de saber quanto você está cobrando para desenvolver um template personalizado para Blogger e para Wordpress.
    Adorei seu blog, com dicas e templates grátis. Muito bacana a iniciativa. Parabéns.
    Aguardo contato (me.dany.soares@gmail.com). Obrigada.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Elke! Em primeiro lugar quero te agradecer por vc fazer tantas coisas belas e compartilhar conosco! Vejo que és muito ocupada como tantas pessoas, mas ainda fica horas e horas nos fazendo felizes com tantas dicas, templates e muito mais...
    Eu entendo muito pouco de templates e coloquei o código do template "candidie girl rosa" seu. Mas faz dias que meu blog deu problemas, sempre aparecem duas postagens repetidas, o cabeçalho firacaram dois também e os seguidores a cada três que me adicionam daí aparece um. Será aonde está o erro?
    Gostaria muito de descobrir. Se vc puder vou ser muito grata, além de já ser!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,
    é,é meu primeiro blog, e eu não consigo nem acha a configuração dele, só acho para trocar nome, foto, e essas coisas,eu quero achar a configuração para colocar imagens e trocar a aparência dele!!
    se você poder me ajudar vou ser muito grata.
    agradeço desde já.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. Olá eu peguei um dos seus templates,parabéns pelo trabalho, e se você for lá no meu blog e ver alguma modificação que desagradou você.Desculpe eu não fiz de propósito,mas quando li a política fiquei com medo de fazer minhas modificações!Desculpe se modifiquei algo que desagradou você,mas além de colocar seu banner também pretendo fazer uma postagem sobre seu blog,espero que lhe agrade!Thaíse

    Utilizei esse template:http://mostruariodetemplates.blogspot.com/2011/04/template-titulo.html

    ResponderExcluir
  10. É sincero o meu pedido de que você veja se eu não fiz nada no meu blog que tenha ido contra a política de utilização dos seus templates,eu gostei muito do que eu estou usando e não queria que você ficasse chateada se eu modifiquei algo que não poderia,e se eu fiz isso,por favor me diga e eu corrigirei.Mas estou preocupada com isso!

    ResponderExcluir
  11. Minha amiga do blog não gostou do template,mas não vou deixar de usar suas dicas para acessórios e de postar sobre seu blog :)Thaíse

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite Elke! Conheço o seu trabalho desde da época do live spaces, que vc tinha muitas dicas interessantes, e que ajudou a muitos.Por acaso estava procurando Caixa de Link, e achei o seu.Você está de parabéns!! mais do que nunca.Desculpe mas não posso deixar de perguntar:Eu peguei o código de menu com imagens,mas me deparei com esta parte.
    Onde está escrito: img src="http://www.blogger.com/AQUI%20O%20ENDERE%C3%87O%20DA%20IMAGEM%20QUE%20VAI%20APARECER" border="0" />
    id="TW-Pop">Por acaso, seria o endereço do blogspot,ou não?O restante eu entendi,minha dúvida é esta.Desde já agradeço.Eu te entendo qto o que vc mencionou dos comentários,muitos não tem o que fazer e fica pertubando.Tenha um ótimo final de semana.Bjs Nati

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube